tamega    Construção e Obras públicas

A Construtora do Tâmega, S.A. – Sucursal de Angola é uma subsidiária angolana da empresa portuguesa Construtora do Tâmega, S.A.

A Construtora do Tâmega, S.A. foi fundada em 1946 como empreiteiro de obras públicas e desenvolve há sete décadas a construção e edificação dos mais diversos tipos de obras e equipamentos. Estradas, aeroportos, barragens, centrais hidroeléctricas, empreitadas hidráulicas, unidades industriais, e urbanizações são, entre outras, muitas das obras onde a Construtora do Tâmega deixou a sua marca.

Do vasto curriculum da Construtora do Tâmega, os aeroportos de Lourenço Marques, Cabo Verde, Açores, Madeira, Porto Santo e Base Aérea de Beja, a construção das infra-estruturas das refinarias de Sines e de Leixões, os trabalhos subterrâneos do Aproveitamento Hidráulico do Rio Távora – um dos mais complexos realizados em Portugal – e o Aproveitamento Hidroeléctrico de Crestuma Lever – um dos maiores de Portugal, são obras que merecem especial destaque.

Iberinstal    Transporte e Distribuição Electricidade

A Iberinstal é a empresa da Comfabril para as áreas de transporte e distribuição de electricidade e para as instalações técnicas especializadas em edifícios.

Transporte e distribuição de energia eléctrica:

Instalações técnicas:

apamilux    Sinalética e Iluminação Festiva

A Apamilux – Imagem Corporativa Lda é a empresa da Comfabril especializada na concepção e instalação de reclamos luminosos, sinalética, iluminação e decoração festiva.

O crescimento económico e a maior competitividade da economia Angolana tem vindo a traduzir-se num acréscimo de procura de soluções para imagem corporativa, iluminação festiva e decorativa.

A Apamilux detém uma forte presença no mercado Angolano com clientes como o BCI – Banco Comercial e Indústria, BAI – Banco Angolano de Investimentos, Sonangalp, Governos Provinciais e BNA – Banco Nacional de Angola.

Principais serviços: